Os cursos são ofertados pelo SENAI e executados em parceria com instituições que atuam direta ou indiretamente com educação, formação profissional e/ou com inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Os alunos contam com o apoio da mediação pedagógica e tutoria online realizada pelo SENAI/DR/BA e monitoria presencial realizada no laboratório de instituições parceiras de diversas localidades da região para realizar as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Conheça nossos cursos

Curso de Informática Básica com Leitor de Telas

O curso associa o estudo de digitação, internet, edição de texto e de planilhas com leitor de telas, tecnologia assistiva que torna possível o uso da informática para pelas pessoas com deficiência visual.

 

Curso de Informática com Linux

Curso multimídia de qualificação em informática básica para pessoas com deficiência auditiva apresentado em Libras e Português. Promove a inclusão e a capacitação para uso da informática no trabalho.

 

Curso de Mediação para Cursos EAD

Curso voltado para profissionais com experiência em informática que atuam em instituições de ensino e/o inclusão de pessoas com deficiência.

 

Deseja fazer um dos nossos cursos? Inscreva-se e entraremos em contato!

Copyright - 2014 © Produzido pelo NEAD - Núcleo de Educação a Distância - SENAI / BA